Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Minha redação ( concurso do Estado para professor, pedagogia)

Educação

Caros leitores, esta e´a minha redação do concurso do Estado, RN para professor. Estou publicando como prometi a algumas pessoas. Não por soberba ou outro qualquer sentimento mesquinho , pois sinceramente, acredito que com um pouquinho mais de tempo, faria melhor. Enfim, mesmo com a pressa, está valendo 7,75 (valia 10) e  ainda estou na expectativa pra ver no que vai dar. Fiquem a vontade para comentar, sugerir ou criticar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se eu estivesse corrigindo a redação do senhor, a anularia, uma vez que ultrapassou o limite convencionado.
Atente-se a objetividade quanto ao desenvolvimento do corpo do texto, um texto não deve ser extenso para ser conceituado e sim conciso a fim de que seja claro.

Neila disse...

Não está ruim, mas também não está excelente. Foi uma boa redação porém o que importa é que torço para que você seja aprovado(se é que já não tenha sido) pelo desprendimento e humildade em vir publicar sua redação. Deus abençoe.

Adomilson Costa disse...

Querida Neila em primeiro lugar muito obrigado por usar o seu precioso tempo para acessar este humilde Blog e comentar. Quanto a redação, foi suficiente para me ajudar a passar no concurso do Estado do Rio Grande do Norte para Professor (Pedagogia)em 28º lugar e graças a Deus comecei a trabalhar em minha cidade (outra conquista, pois vi muita gente se deslocando para outras cidades) . no dia 09/04/2012. Uma benção.

Thiago Bernardo disse...

Parabéns pela iniciativa de compartilhar com as pessoas sua experiência, não tiro 10 mais foi ótimo dividir com as pessoa que querem como eu entender, apesar de alguns críticos (não construtivos) querem aparecer, não ligue. Deus abençoe sua vida e você já colheu furtos o que muitos que criticam ainda não e nem sabemos se vão, se depender da forma que falam com o próximo.

Lidiane Santos disse...

Obrigada por compartilhar! Sua redação me motivou a continuar lutando pelo meu objetivo de passar no concurso para o magistério. Que Deus continue te abençoando. Sucesso!👏🏾🙏🏽