Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

sábado, 11 de maio de 2013

Quadrinhas para o dia das mães

Imagem Google
Para você professor comemorar com a sua turma o dia das mães, recitando quadrinhas. Esta compilação, foi resultado de uma extensa pesquisa na net - links abaixo. Meus alunos irão recitar na festinha das mães deles, quem sabe, não servirá pra você também? Um abraço.

Mãe — não existe outro nome
mais doce, meigo e gentil; 
no entanto, posso escrevê-lo
só com três letras e um til.

Mamãe, meu grande tesouro 
Precioso é seu valor 
Nem todo ouro do mundo
Pagaria seu amor

Uma flor, com meu carinho
Mamãe, eu vim lhe trazer
Meu amor que é meu tesouro
Quero lhe oferecer

A minha maior riqueza 
É você mamãe querida
Sou feliz porque lhe tenho
Cuidando da minha vida

Nesse dia especial
Mamãe, quero lhe dizer 
O beijinho mais docinho 
Eu guardei só para você 

Mamãe, sou sua estrelinha 
Pra você quero brilhar
Nesse dia tão bonito
Quero muito lhe abraçar

Meu coração pequenino
É todo feito de amor
Por você minha mãezinha 
Ele bate com fervor 

Ao papai do céu, eu fiz
Uma prece, uma oração 
Protegei a mamãezinha 
Que guardo no coração 

Mamãe, eu quero lhe dar 
Meu carinho mais profundo 
Sendo pouco, ainda dou 
O maior amor do mundo 

Vou te dar muitos beijinhos 
E um abraço sem fim 
Uma joia preciosa 
Mamãe, você é para mim 

Mandei fazer um retrato 
Pra colar no coração 
É minha mamãe querida
Que amo com devoção 

Dela eu tenho as lembranças 
Que Deus mandou conservar, 
Me deu também a esperança 
De no céu a encontrar 

Mãe... palavra sublime
Mulher em forma de flor 
Cuja bondade se exprime 
Em doses de puro amor. 

Mãe... é ternura e emoção
Seja no céu ou na terra 
É a mais suave expressão 
Do amor que nunca encerra. 

Mãe... seja jovem ou idosa 
Na alegria ou na dor 
Tu és a mais bela rosa 
Do reino de Nosso Senhor.

Mamãe é amiga sincera,
Muito meiga e paciente, 
Trabalha com alegria. 
Para dar conforto à gente. 

Tudo o que fui e que sou
devo ao zelo e carinho. 
Da minha mãezinha querida,
Luz para meu caminho. 

Quanta bondade e ternura 
O teu coração encerra;
Mamãezinha és para mim 
O anjo bom desta terra!

A minha mãe é uma heroína 
Carinhosa e legal.
Me trata com um jeitinho 
Que é muito especial. 

Desejo a você mamãe,
Que hoje festeja o seu dia, 
Muitos anos de existência, 
Saúde, paz e alegria.

Um comentário:

Unknown disse...

amei a coleção de quadrinhas Muito útilizada nesta semana.